Ático em Costa Blanca / Fran Silvestre Arquitectos

Ático em Costa Blanca / Fran Silvestre Arquitectos - Mais Imagens+ 21

  • Área Área deste projeto de arquitetura Área:  165
  • Ano Ano de conclusão deste projeto de arquitetura Ano:  2019
  • Fotógrafo
    Fotografias:Diego Opazo
  • Fabricantes Marcas com produtos usados neste projeto de arquitetura
    Fabricantes:  Bulthaup, Cortizo, Flos, Geberit, JUNG, Mitsubishi Electric, Papema, Pibamarmi, Roca, Terracerámica
  • Arquitetos Responsáveis: Fran Silvestre, Ricardo Candela
  • Equipe De Projeto: María Masià, Pablo Camarasa, Sandra Insa, Sevak Asatrián, Estefanía Soriano, Vicente Picó, Rubén March, Jose Manuel Arnao, Rosa Juanes, Gemma Aparicio, Paz Garcia-España, Ángel Pérez, Juan Fernandez, Javi Hinojosa, Pau Ricós, Andrea Baldo, Blanca Larraz, Juan Sanchis, Jorge Puig, Carlos Lucas , Miguel Massa, Paloma Feng, Alicia Simón
  • Gerente Financeiro: Ana de Pablo
  • Comunicação: Sara Atienza
  • Cidade: Alicante (Alacant)
  • País: Espanha
Mais informaçõesMenos informações
© Diego Opazo

Descrição enviada pela equipe de projeto. O projeto envolve a reforma de um ático localizado na Costa Blanca do Mar Mediterrâneo. O piso principal, articulado em um quarto individual, busca a continuidade entre a cozinha, a sala, o terraço e a paisagem. No andar superior, onde os quartos estão localizados, o quarto principal se abre para o mar através de um terraço e possui um amplo camarim que atende a cada uma das preferências dos clientes.

© Diego Opazo
Planta
© Diego Opazo
© Diego Opazo

Para limitar os espaços, diferentes elementos são usados. Por um lado, uma escada de pedra branca, concebida como um elemento escultórico que, juntamente com a cozinha como um móvel, permite o uso de espaços. Por outro lado, um elemento de pedra preta inclui as áreas úmidas e serve para configurar o espaço da sala principal. Aumentar as vistas da Baía de Altea, torna-se o último e mais importante elemento desta proposta.

© Diego Opazo

Galeria do Projeto

Ver tudoMostrar menos

Localização do Projeto

Endereço:Alicante (Alacant), Alicante, Espanha

Clique para abrir o mapa
Localização aproximada, pode indicar cidade/país e não necessariamente o endereço exato.
Sobre este escritório
Cita: "Ático em Costa Blanca / Fran Silvestre Arquitectos" [Ático en Costa Blanca / Fran Silvestre Arquitectos] 22 Dez 2019. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/930697/atico-em-costa-blanca-fran-silvestre-arquitectos> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.